GWS Icone Telefones Topo BrancoHorário de Expediente: das 08:00h as 13:00h

Quarta, 26 Junho 2019 08:13

PA Dom Pedro recebe Sessão Itinerante

Por:

WhatsApp Image 2019 06 25 at 19.19.17Vereadores realizaram Sessão Plenária no Setor Escolinha do Projeto de Assentamento Dom Pedro ontem, (11.06) com a participação dos parlamentares, Rita Gomes , João Neto, Dilson Bezerra, Emerson dos Teclados e Antônio Miranda.

A sessão foi presidida pela presidente da Câmara, Rita Gomes (MDB), que destacou a importância do Legislativo estar indo até as comunidades para ouvir as reivindicações, as sugestões e anseios da população. “Esse é o nosso objetivo e de todos os Vereadores chegarmos mais próximo do povo, assim temos mais condições de saber quais os problemas que atingem a comunidade e o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas da zona rural”. Ressaltou, Rita Gomes.

Melhoria nas estradas, adequação do transporte escolar, atendimento médico com mais frequência, foram as principais reivindicações por parte da comunidade.

Além dos vereadores, a sessão contou também com a presença dos Secretários Municipais, Rafael Vieira - saúde, Dinalva Ribeiro - educação, Gérson Alves- agricultura, Domingos Góes-obras.

"Agradecemos em nome da Câmara Municipal, a presença dos Secretários Municipais nas sessões, sempre que solicitados por esta Casa de Leis", disse a presidente Rita Gomes.

GWS Nova Logo Camara Municipal de Bom Jesus do Araguaia Atendimento das 08:00 as 13:00

Avenida Dr. Jose Fragelli, n°. 772 - Centro - Cep: 78.670-000

ouvidoria@camarasaofelixdoaraguaia.mt.gov.br