Quarta, 30 Janeiro 2019 16:02

Vereadores de São Félix do Araguaia buscam parcerias para atender o município

WhatsApp Image 2019 01 30 at 16.01.17Em viagem oficial a Cuiabá, a Presidente da Câmara Municipal de São Félix do Araguaia, Rita Gomes, acompanhada dos vereadores Emerson e João Neto, visitaram hoje (30.01) o deputado estadual e futuro secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB).

Durante a reunião, foi conversado sobre a importância da Empaer no município e a necessidade da visita do secretário à cidade de São Félix do Araguaia para que seja discutido com a comunidade as prioridades dos assentamentos.

Na oportunidade os vereadores protocolaram ofício solicitando calcário para atender as famílias assentadas.

Os vereadores tiveram o apoio de Silvano Amaral no sentido de proporcionar e dispor de meios para fomentar a cadeia produtiva de leite no município.

" Sabemos das necessidades que os assentados possuem e não mediremos esforços para ajudá - los, juntamente com toda a Câmara Municipal", afirmou Rita Gomes.