GWS Icone Telefones Topo BrancoHorário de Expediente: das 08:00h as 13:00h

Quinta, 13 Abril 2023 10:40

UCMMAT-Promove em abril o 2º Encontro de Vereadoras do Estado de Mato Grosso

Por: Fonte: Francisneia - Gestora Pública UCMMAT

A União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT) promove no dia 19 de abril de 2023, às 09 hs -  no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros-Assembleia Legislativa/Cuiabá-MT, o 2º Encontro de Vereadoras do Estado de Mato Grosso.

O encontro vai debater assuntos importantes e atuais do cenário político, tem como objetivo auxiliar as vereadoras em suas atividades Legislativas,visa debater temas importantes sobre o empoderamento da mulher, violência,e a importância de seu papel como representante do povo.

No Estado dos 1.404 (mil e quatrocentos e quatro) vereadores(as), 228 (duzentos e vinte e oito) são vereadoras, e, 22 (vinte e duas) Câmaras são presididas por mulheres, no Mato Grosso temos 16 (dezesseis) municípios sem nenhuma representatividade feminino, e, a Câmara Municipal com mais representatividade feminino é o Município de Dom Aquino/MT, dos 9 (nove) parlamentares 06 (seis) são mulheres.

As Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.ucmmat.org/inscricao

Câmaras NÃO FILIADAS  R$ 100,00 (cem reais) por participante;

Câmaras FILIADAS ISENTAS, inscrições se encerram dia 18/04/2023.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: (*Sujeito a alteração)

pROGRAMACAO eVENTO ucmmat 12 04

GWS Nova Logo Camara Municipal de Bom Jesus do Araguaia Atendimento das 08:00 as 13:00

Avenida Dr. Jose Fragelli, n°. 772 - Centro - Cep: 78.670-000